Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em jogo com 4 expulsões, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã

Com o resultado, o Flamengo vai só a 11 pontos e perde a chance de retomar a liderança

Em jogo com 4 expulsões, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 20/05/18 por Folhapress

Esporte Brasileirão

Tudo igual no Maracanã. Em clássico disputado na noite deste sábado (19), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco empataram por 1 a 1 em jogo que contou com falha do goleiro Martín Silva, gol irregular do time rubro-negro e clima quente nos minutos finais, com quatro expulsos após confusão generalizada: Breno, Rhodolfo, Riascos e Cuéllar. Vinícius Júnior abriu o placar com seu primeiro gol no estádio, enquanto Wagner, de cabeça, fez o tento Cruzmaltino.

Com o resultado, o Flamengo vai só a 11 pontos e perde a chance de retomar a liderança, deixando a primeira colocação com o Atlético-MG, que chegou aos 13 ao vencer o Cruzeiro.

Agora segundo colocado, o time rubro-negro ainda pode perder outras posições ao final da rodada. O Vasco, por sua vez, chega a oito pontos e, ao menos por enquanto, fica com o quinto lugar da tabela -ainda com um jogo a menos.

Os dois times voltam a campo pela Libertadores, mas em situações completamente distintas. Já classificado, o Flamengo visita o River Plate no Monumental de Nuñez, quarta-feira (23), às 21h45. Um dia antes, terça-feira (22), o já eliminado Vasco se despede da competição continental em duelo contra o Universidad de Chile, no estádio Nacional, às 21h30.

+ Atlético-MG vence Cruzeiro e seca Flamengo e Corinthians por liderança

CLIMA QUENTE

Foram várias as discussões entre jogadores de Flamengo e Vasco ao longo da partida, a começar por Éverton Ribeiro e Henrique se desentendendo em vários momentos do primeiro tempo. Já na etapa final, nos minutos finais, duas brigas ainda mais quentes. Diego com Kelvin e a pior de todas, que resultou nas expulsões de Rhodolfo, Breno, Riascos e Cuéllar.

FLAMENGO

Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver (Rhodolfo) e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Henrique Dourado (Lincoln) e Vinícius Júnior (Marlos Moreno)

T.: Maurício Barbieri

VASCO

Martín Silva, Rafael Galhardo, Breno, Werley e Henrique; Desábato, Bruno Silva, Yago Pikachu, Wagner (Kelvin) e Thiago Galhardo (Evander); Andrés Ríos (Riascos)

T.: Zé Ricardo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Público/Renda: 32 536/R$ 1.103.010,00

Cartões amarelos: Everton Ribeiro (Flamengo); Bruno Silva, Andrés Ríos e Kelvin (Vasco)

Cartões vermelhos: Riascos e Breno (Vasco) e Rhodolfo (Flamengo)

Gols: Vinícius Júnior (Flamengo), aos 13 minutos do primeiro tempo; e Wagner (Vasco), aos 17 minutos do primeiro tempo. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório