Meteorologia

  • 10 AGOSTO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Buffon pode ser anunciado pelo PSG nos próximos dias, diz TV

Goleiro se despediu da Juventus no último sábado

Buffon pode ser anunciado pelo PSG nos próximos dias, diz TV
Notícias ao Minuto Brasil

13:02 - 21/05/18 por Ansa

Esporte Transação

Após ter anunciado sua saída da Juventus e feito sua despedida na partida do último sábado (19), o goleiro Gianluigi Buffon pode estar próximo de assinar com o Paris Saint-Germain (PSG), da França, informou nesta segunda-feira (21) a emissora "Sky Sports".

Segundo a TV italiana, o atual campeão francês deverá anunciar o nome do veterano goleiro no máximo até quarta-feira (23).

Ainda de acordo com a mídia esportiva da Itália e da França, Buffon deverá assinar um contrato válido pelas próximas duas temporadas, e o clube parisiense poderá desembolsar cerca de oito milhões de euros anuais.

Mas o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, assegurou neste domingo (20), em entrevista ao jornal "L'Èquipe", que o titular na próxima temporada seria o atual goleiro Alphonse Aréola.

"Buffon é um goleiro fantástico, mas Areola é o nosso titular e estará aqui na próxima temporada. Ele é o nosso número 1 para a próxima temporada", disse Al-Khelaïfi.

O último jogo de Buffon com a camisa da Juventus foi no último sábado (19), na vitória por 2 a 1 diante do Hellas Verona, pelo Campeonato Italiano. Aos 40 anos, o goleiro passou 17 deles atuando pela Velha Senhora, conquistando nove Séries A e quatro Copas da Itália. (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório