Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Nesta terra somos nós que mandamos", diz D'Alessandro

É o décimo título do Inter no Campeonato Gaúcho, conseguido esse domingo (14) após goleada frente ao Grêmio em uma partida que terminou em 4-1. A equipe conseguiu assim o segundo tetra no campeonato, escreve o Estadão.

"Nesta terra somos nós que mandamos", diz D'Alessandro
Notícias ao Minuto Brasil

09:32 - 14/04/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Gaúcho

O Campeonato Gaúcho teve, até agora, 13 edições. O Inter ganhou o décimo título ontem (14) frente ao Grêmio, vencendo por 4-1 em Caxias do Sul. Vencedor ininterrupto desde 2011, o time conseguiu o tetra mas não é o primeiro nesse campeonato.

“Aqui nesta terra somos nós que mandamos. Muita gente deu o Inter como morte antes do jogo na Arena. E a gente deu mostras de que pode mais, o planejamento da diretoria deu certo. Começar o ano desta forma é muito bom”, falou D’Alessandro.

Mais que a vitória no Campeonato, Abel Braga reforça a vitória sobre o rival na Arena Grêmio, onde o Inter ganhou por 2-1 e em Caxias: “Estou mais feliz que o Grêmio não ganhou. É meu oitavo estadual. Aqui é assim. O que a torcida quer é que o Grêmio não seja campeão. Aqui é o outro não se campeão”, falou Braga.

O Inter se livra assim do Gaúcho mas ainda está competindo no Brasileirão e na Copa do Brasil. “Agora é dar continuidade ao trabalho. No próximo sábado (19) é lotar nossa casa e estrear bem no Brasileirão”, falou Marcelo Medeiros.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório