Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ricciardo comemora fim do 'azar' em Mônaco e diz que conseguiu redenção

Australiano comemorou a consistência do fim de semana

Ricciardo comemora fim do 'azar' em Mônaco e diz que conseguiu redenção
Notícias ao Minuto Brasil

15:33 - 27/05/18 por Folhapress

Esporte F1

Há dois anos, Daniel Ricciardo largou na pole position em Mônaco, mas saiu do circuito de rua com a segunda colocação depois de um erro da Red Bull. Agora, o fim foi diferente. Mesmo com problemas de potência, o australiano sustentou a liderança de ponta a ponta, segurou Sebastian Vettel e venceu no Principado. A sensação ao final foi de alívio.

+ SOBRE ESPORTES

"Senti que perdi potência e pensei que 'já era'. Dois anos depois do que aconteceu aqui, eu finalmente consegui uma redenção, ela chegou", declarou Ricciardo ainda na pista de Mônaco para a transmissão oficial da F1. Tivemos estes obstáculos no meio da corrida, mas vencemos em Mônaco. É bom, é muito bom", acrescentou o australiano.

Ricciardo, no fim, comemorou a consistência do fim de semana. A Red Bull dominou todos os treinos, a qualificação e a corrida -tudo com Ricciardo. A escuderia ainda registrou a volta mais rápida da prova com Max Verstappen, que largou em último e terminou em nono.

"Tivemos problemas e precisamos fazer um monte de ajustes durante a corrida. Antes da metade, perdi a potência. Mas vamos para a casa usando apenas seis jogos de pneus, tenho que agradecer ao time. Estou chocado, posso expressar uma emoção ainda maior do que no sábado", finalizou. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório