Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Com Messi festejado, último treino aberto da Argentina reúne 30 mil

Treinamento também foi marcado pela presença de organizações sociais, cantinas infantis, clubes de bairro e meninos e meninas com diferentes deficiências

Com Messi festejado, último treino aberto da Argentina reúne 30 mil
Notícias ao Minuto Brasil

15:54 - 27/05/18 por Folhapress

Esporte buenos aires

Jorge Sampaoli comandou, neste domingo, o último treino aberto da seleção argentina no estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires. Como não poderia ser diferente, Lionel Messi foi o centro das atenções e teve seu nome cantado várias vezes pelos 30 mil torcedores argentinos que estiveram presentes no treinamento.

Com entrada franca, a torcida compareceu e muitos torcedores estavam com a camisa 10 do astro argentino e, seguidamente, entoaram cantos celebrando e incentivando Messi. Afinal, esta foi a última oportunidade para que os argentinos pudessem ver a seleção de perto sem pagar nada, já que os próximos treinamentos serão fechados.

+ Técnico do Coritiba critica ministro e partidos: 'Assassinos'

O treinamento também foi marcado pela presença de organizações sociais, cantinas infantis, clubes de bairro e meninos e meninas com diferentes deficiências lotaram o Tomás Ducó em um dia especial para eles, mas também para a própria seleção. Tanto que o Diego Serpentini, craque da seleção argentina de tamanho baixo, foi até o centro do gramado e conversou com o colega Messi.

Mas nem tudo foi festa. Otamendi treinou, mas claramente está longe das melhores condições e Marcos Acuña deu um susto após tomar uma pancada no joelho esquerdo.O próximo compromisso da Argentina será o amistoso contra o Haiti, em La Bombonera, na próxima quarta-feira (30), com todos os ingressos vendidos. (Folhapress)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório