Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fabinho é anunciado como reforço do Liverpool

Brasileiro foi negociado junto ao Monaco

Fabinho é anunciado como reforço do Liverpool
Notícias ao Minuto Brasil

19:53 - 28/05/18 por Folhapress

Esporte Futebol Inglês

A derrota na final da Liga dos Campeões da Europa parece ser passado para o Liverpool, que nesta segunda-feira (28) anunciou a contratação de Fabinho, que atua como lateral e meio-campista. O brasileiro ex-Monaco se diz bastante empolgado com o novo desafio.

"Isto é algo que eu sempre quis, este clube é gigante", diz o jogador. "Um clube de futebol deste tamanho indo atrás dos meus serviços Não tive que pensar muito para aceitar vir", afirma Fabinho.

Leia também: Seleção Brasileira treina no CT do Tottenham; veja fotos

Segundo o jornal inglês Telegraph, o reforço chega ao futebol inglês ao custo de 50 milhões de euros (cerca de R$ 216 milhões atualmente). O Liverpool ainda não divulga o tempo de contrato, pois os exames médicos e a assinatura do contrato acontecerão apenas em 1º de julho.

Fabinho é a primeira contratação anunciada pelo Liverpool nesta janela de transferências e chega para substituir Emre Can, alemão que deve ter sua saída anunciada a qualquer momento. O time vermelho ainda busca o meia Naby Keita, do Leipzig, e o atacante Nabil Fekir, do Lyon.

"Vou tentar criar minha própria história aqui. Espero, no nível pessoal, conseguir vencer títulos com o Liverpool. Quero crescer, aprender e ser parte da história do clube", projeta Fabinho, que chega para ser o segundo brasileiro do elenco e fazer companhia a Roberto Firmino. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório