Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras perde para o Cruzeiro e vai para o clássico pressionado

A raposa ganhou pelo placar de 1 a 0 no Mineirão.

Palmeiras perde para o Cruzeiro e vai para o clássico pressionado
Notícias ao Minuto Brasil

05:39 - 31/05/18 por Folhapress

Esporte Derrota

Palmeiras não conseguiu se recuperar da derrota para o Sport na última rodada e voltou a perder nesta quarta-feira (30) pelo Campeonato Brasileiro. Dessa vez o algoz foi o Cruzeiro, que ganhou pelo placar de 1 a 0 no Mineirão.

Nas últimas quatro rodadas, a equipe do técnico Roger Machado venceu apenas um jogo: 3 a 0 diante do Bahia. Nesse período, além de perder para Sport e Cruzeiro, também saiu derrotado do clássico contra o Corinthians.

+ Em jogo com duas viradas, Sport vence o Atlético-MG na Ilha do Retiro

Dessa forma, o Palmeiras vai pressionado para o duelo de sábado, com o São Paulo, no Allianz Parque. O retrospecto palmeirense contra o rival na sua casa é ótimo: seis vitórias em seis jogos desde que o estádio foi inaugurado. Mas o São Paulo vive momento bem melhor que o Palmeiras.

Com a vitória sobre o Botafogo, o clube do Morumbi foi a 16 pontos e manteve sua invencibilidade no Brasileiro, assumindo a liderança da competição.O gol da vitória do Cruzeiro nesta quarta-feira foi marcado pelo atacante Rafael Sobis, aos 23min do segundo tempo.

Edílson cruzou pela direita e Edu Dracena furou a tentativa de cortar a bola alçada. Sobis dominou, girou e chutou no contrapé de Jailson, que nada pôde fazer para evitar o gol.

Com a derrota, o Palmeiras estacionou nos 11 pontos, caindo para o décimo lugar. São três vitórias, três empates e duas derrotas em oito rodadas de Campeonato Brasileiro.

Já o Cruzeiro venceu quatro vezes nas últimas cinco rodadas e chegou à sexta colocação, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o time de Mano Menezes encara o Ceará, no Castelão, no domingo (3).

CRUZEIRO

Fábio; Edilson, Dedé, Léo, Egídio; Lucas Silva (Ariel Cabral), Lucas Romero, Robinho, Thiago Neves (Bruno Silva); Rafael Sóbis, Sassá (Raniel). T.: Mano Menezes

PALMEIRAS

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luís; Bruno Henrique, Thiago Santos, Lucas Lima (Hyoran); Keno, Dudu (Moisés), Willian (Deyverson). T.: Roger MachadoEstádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC) Cartões amarelos: Robinho, Thiago Neves e Ariel Cabral (Cruzeiro); Willian, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Moisés, Antônio Carlos e Thiago Santos (Palmeiras)

Gol: Rafael Sóbis, aos 23min do segundo tempo. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório