Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente do Barcelona elogia Coutinho e descarta saída de Dembélé

"São jogadores muito importantes para nosso projeto e esperamos muito deles", disse Josep Maria Bartomeu

Presidente do Barcelona elogia Coutinho e descarta saída de Dembélé
Notícias ao Minuto Brasil

20:04 - 02/06/18 por Folhapress

Esporte Rumores

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, tratou de esfriar os rumores sobre uma possível saída de Ousmane Dembélé do clube catalão. Em visita ao Massachusetts Institute of Technology (MIT), em Boston, o dirigente descartou negociar o atacante francês na próxima janela de transferências. Bartomeu aproveitou também para elogiar o brasileiro Philippe Coutinho.

Ambos fizeram a temporada de estreia no Camp Nou. "São jogadores muito importantes para nosso projeto e esperamos muito deles. Coutinho foi muito participativo para a equipe nos últimos quatro meses, mas Dembélé é um jogador muito jovem e talentoso, que esperamos grandes coisas. A próxima temporada será diferente.

Não é fácil jogar no Barcelona no primeiro ano porque o modelo de jogo é bastante diferente do resto", disse em entrevista à AFP. Contratado pelo Barcelona no início da temporada, Dembélé sofreu com seguidas lesões e não conseguiu repetir o bom desempenho apresentando no ano anterior pelo Borussia Dortmund.

+ Atlético-MG não aproveita expulsão, deixa Chapecoense reagir e empata

Nas últimas semanas, o francês tem sido apontado como alvo de Liverpool e Arsenal.Já Coutinho chegou ao clube em janeiro deste ano. O brasileiro deixou o Liverpool para se juntar ao Barça no meio da temporada, mas aos poucos foi conquistando espaço no time comandado por Ernesto Valverde.

Questionado sobre possíveis reforços, Bartomeu evitou citar nomes, mas destacou que alguns jogadores se juntarão ao clube. A torcida azul-grená vive a expectativa da contratação de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, na próxima temporada. "Alguns jogadores virão e outros irão. É normal. Mas não há dúvida que, sem dizer nomes porque muitos deles ainda estão negociando com o clube, virão novos jogadores", completou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório