Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hospital diz que goleiro do Liverpool sofreu concussão na final

Karius falhou duas vezes no jogo contra o Real Madrid

Hospital diz que goleiro do Liverpool sofreu concussão na final
Notícias ao Minuto Brasil

17:07 - 04/06/18 por Folhapress

Esporte Liga dos Campeões

Boletim do Hospital Geral de Masschustes, nos Estados Unidos, afirma que o goleiro Karius, do Liverpool, sofreu uma concussão, contusão caracterizada por uma batida na cabeça, durante a final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Real Madrid (ESP). "Pode ter afetado sua performance", diz o texto divulgado pela instituição.

Ele passou por exames no hospital no último dia 31. Cinco dias após a partida vencida pela equipe espanhola por 3 a 1.

Leia também: Pelé diz à revista que Brasil peca na coletividade

Karius foi responsável direto pelo resultado. Entregou uma saída de bola no pé de Karim Benzema no primeiro gol e deixou chute fácil de Gareth Bale passar no terceiro. Ele recebeu ameaças de morte pelas redes sociais e, chorando, pediu desculpas à torcida do Liverpool ainda no gramado, em Kiev.

Não está claro em que momento da partida Karius bateu a cabeça para ter sofrido a lesão. Durante o segundo tempo, ele teve um choque com Sergio Ramos, zagueiro que cometeu a falta que tirou da partida o astro da equipe inglesa, o egípcio Salah.

"Depois de cuidadosamente rever a partida e integrando isso a um detalhado histórico médico -incluindo sua condição presente e os sintomas apresentados- e dados objetivos, concluímos que o sr. Karius sofreu uma concussão durante a partida de 26 de maior de 2018. No momento do exame, o principal sintoma residual do sr. Karius era disfunção espacial visual existente e que provavelmente ocorreu imediatamente após o evento [a contusão]. Sintomas adicionais e objetivas áreas de disfunção também persistiam", completa a nota. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório