Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Abel tem quebra-cabeça em mãos para montar Flu, que encara o Flamengo

Se já sabia que não devia contar com o atacante Pedro, com uma lesão na coxa, o treinador do Fluminense também não terá Marcos Júnior

Abel tem quebra-cabeça em mãos para montar Flu, que encara o Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

17:38 - 05/06/18 por Folhapress

Esporte Série A

Mais que a chateação com a derrota por 2 a 1 para o Paraná, o técnico Abel Braga deixa Curitiba com um quebra-cabeça para montar para a partida desta quinta-feira, diante do Flamengo, às 20h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Se já sabia que não devia contar com o atacante Pedro, com uma lesão na coxa, o treinador do Fluminense também não terá Marcos Júnior, substituído contra os paranistas por um problema no mesmo local. Sem seus atacantes titulares, o treinador tem como alternativas à mão João Carlos, Pablo Dyego, Robinho e Matheus Alessandro para compor o setor ofensivo diante do rival.

+ SOBRE ESPORTES

"Nenhuma chance (de Marcos Júnior. jogar) Saiu com 5 minutos, sentiu a posterior da coxa. Vamos ver agora o Pedro. Vamos ver a formação que vamos usar", disse ele.

Na Vila Capanema, o Tricolor começou a partida com João Carlos e Marcos Jr, mas Robinho entrou na vaga do segundo. A dupla que compôs o ataque tricolor na maior parte do jogo em Curitiba pouco rendeu, e o Flu subiu de produção com a entrada de Pablo Dyego, que deu mais velocidade ao time e ainda marcou o gol do time.

Já Matheus Alessandro entrou no lugar do também machucado Léo, e tem sido uma alternativa constante no time quando Abel opta por uma mudança de ritmo nas partidas.Não bastassem os problemas na frente, o Tricolor tem baixas consideráveis em outros setores do campo. Também entregue aos médicos, Ayrton Lucas está fora. Por conta de uma cláusula contratual, o lateral Léo não pode enfrentar o seu ex-clube.

Fato é que o técnico não terá muito tempo para tomar as decisões. Nesta terça, a equipe treina no CT do Atlético-PR e embarca logo em seguida para a capital do Brasil. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório