Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Firmino diz que declaração de Sergio Ramos 'foi idiota'

Brasileiro concedeu coletiva nesta tarde

Firmino diz que declaração de Sergio Ramos 'foi idiota'
Notícias ao Minuto Brasil

15:14 - 06/06/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Seleção

Roberto Firmino foi o escolhido da vez para a coletiva pós-treino da seleção. Nesta quinta, o jogador que disputa vaga com Gabriel Jesus no time de Tite, comentou a fase que vive e elogiou o 'adversário':

"Eu e o Gabriel estamos em excelente fase. Ele foi campeão no City, fez uma excelente temporada. Eu também fiz, estamos em excelente momento. A Seleção só tem a ganhar com essa disputa boa. Espero que a gente possa dar nosso melhor durante a Copa", disse Firmino.

+ Salah posta foto em praia e mostra momento de descanso

Firmino também falou sobre o incômodo no joelho de Renato Augusto, que estsem treinar com o grupo, mas teve lesão descartada:

"Acho que ele está... ele sentiu um desconforto no joelho mas não é nada demais, está recuperando bem. Falo com ele e acho que está se recuperando bem."

Sobre as declarações de Sergio Ramos, que afirmou nesta terça que Firmino iria dizer que estava resfriado após o espanhol ter encostado suor nele, dada as inúmeras críticas que recebeu pela entrada em Salah, que tirou o egípcio da final da Liga dos Campeões, o brasileiro não comentou, mas alfinetou o jogador da seleção espanhola:

"Prefiro não comentar. Acho que ele está na razão por ter sido campeão e tudo. Achei que foi idiota da parte dele, mas tudo bem."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório