Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sondado pelo Real, Neymar se reúne com treinador do PSG em Londres

O jogador, que é a contratação mais cara da história do futebol mundial, ficou muito satisfeito com o que ouviu do novo comandante

Sondado pelo Real, Neymar se reúne com treinador do PSG em Londres
Notícias ao Minuto Brasil

12:30 - 08/06/18 por Folhapress

Esporte TUCHEL

Novo técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel se reuniu com Neymar durante uma das folgas da seleção brasileira. A conversa entre atleta e treinador ocorreu na noite da última segunda-feira (4), a sós, no centro de Londres.

O jogador, que é a contratação mais cara da história do futebol mundial, ficou muito satisfeito com o que ouviu do novo comandante -que também assistiu à vitória da seleção brasileira sobre a Croácia no último domingo (3).

A conversa reservada entre Tuchel e Neymar foi feita a pedido do treinador. Segundo apurou a reportagem, o atacante ainda encontrou o novo técnico no fim de noite em um cassino de Londres -onde também estavam David Luiz e Kia Joorabchian.

A reunião com o Tuchel é mais um capítulo na novela que se tornou a permanência do atacante brasileiro no PSG. Mesmo com contrato com o time francês, Neymar é fortemente cobiçado pelo Real Madrid, que deseja a contratação do jogador para a próxima temporada.

Neymar treinou com a seleção brasileira na manhã desta sexta-feira (8). A delegação comandada pelo técnico Tite segue para Viena, onde enfrentará a Áustria no domingo (10), em última partida preparatória para a Copa do Mundo.

A estreia do Brasil na Rússia será no dia 17 de junho, contra a Suíça. A seleção chegará no país-sede da Copa do Mundo no dia 11 de junho e já ficará instalada em Sochi para os treinos. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório