Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renato Augusto treina normalmente em última atividade da seleção

Equipe agora deixa Londres rumo à Áustria, onde jogará com a seleção da casa no domingo

Renato Augusto treina normalmente em última atividade da seleção
Notícias ao Minuto Brasil

18:09 - 08/06/18 por Folhapress

Esporte rumo à áustria

Em recuperação de uma inflamação no joelho, Renato Augusto treinou normalmente com o grupo da seleção brasileira nesta sexta-feira (8). Esta foi a segunda atividade do meia após a lesão. Na quinta-feira, ele entrou no time reserva na parte final da movimentação realizada no CT do Tottenham, em Londres (ING).

Na última quinta-feira, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, já havia descartado a possibilidade de um corte de Renato Augusto. "Hoje, não existe essa possibilidade de cortar o Renato. Ele respondeu muito bem. Claro que a gente precisa acompanhar o dia a dia. É o início de um trabalho com o grupo. Entendemos que o Renato precisa evoluir dentro de um prazo de confiança e temos tempo até o início da competição. A prioridade é que ele se recupere bem".

+ CBF divulga foto oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo

O treinamento desta sexta-feira foi fechado para a imprensa. Os jogadores realizaram a última atividade antes da viagem para a Áustria. No domingo (8), a seleção brasileira tem amistoso marcado contra os donos da casa.

A atividade não contou com a presença do meia Fred. O jogador sofreu uma entrada dura de Casemiro durante o treino da quinta-feira. A seleção brasileira ainda não informou a situação do jogador. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório