Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Romário: ‘Marquei 55 gols em 74 jogos. Neymar marcou 55 em 85 jogos’

No entanto, o Senador lembrou alguns detalhes sobre o feito dele e do camisa 10

Romário: ‘Marquei 55 gols em 74 jogos. Neymar marcou 55 em 85 jogos’
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 11/06/18 por Folhapress

Esporte Recorde

Com o golaço marcado por Neymar neste domingo (10) na vitória por 3 a 0 contra a Áustria o colocou ao lado de Romário na artilharia da seleção brasileira. Com 55 gols, o camisa 10 do Brasil chegou o quarto lugar e recebeu elogios do Baixinho.

"Números sempre podem ser superados. Hoje, o nosso craque Neymar atingiu a marca de 55 gols marcados pela Seleção Brasileira de Futebol. Com esse número, ele se iguala a mim, como o terceiro maior artilheiro da seleção. Ao atingir a marca, o moleque bom repetiu minha comemoração, como forma de homenagem", começou Romário, em postagem no Instagram.

Na mensagem, Romário trouxe uma informação acerca da marca.

"Algumas curiosidades: Eu marquei 55 gols, em 74 jogos. Neymar marcou 55, em 85 jogos", acrescentou.

"Valeu, Neymar. Que você siga fazendo muitos gols, especialmente, nesta Copa! Abração", finalizou. Com informações da Folhapress.

Números sempre podem ser superados. Hoje, o nosso craque Neymar atingiu a marca de 55 gols marcados pela Seleção Brasileira de Futebol. Com esse número, ele se iguala a mim, como o terceiro maior artilheiro da seleção. Ao atingir a marca, o moleque bom repetiu minha comemoração, como forma de homenagem. E declarou aos jornalistas: “Quis homenageá-lo de alguma forma. É um ídolo não só para mim, mas para os brasileiros e para o mundo, tenho máximo respeito pelo nosso baixola”. Valeu, Neymar. Que você siga fazendo muitos gols, especialmente, nesta Copa! Abração! Algumas curiosidades: Eu marquei 55 gols, em 74 jogos. Neymar marcou marcou 55, em 85 jogos. Pelé é o nosso maior goleador, marcou 95 gols com a amarelinha. Seguido de Ronaldo, com 67 gols. Aos 26 anos, Neymar ainda tem muitos recordes a superar.  correndo  #pracegover: foto exibe Romario comemorando um gol de braços abertos com a camisa da seleção. Abaixo, na mesma com as mesma característica, Neymar comemora um gol. #copa2018 #russia2018 #vaibrasil #neymar #romario

Uma publicação partilhada por Romário Faria (@romariofaria) a 10 de Jun, 2018 às 12:11 PDT

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório