Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Asensio pode deixar Real Madrid caso Neymar seja contratado

Jovem meio-campista perderia espaço no elenco

Asensio pode deixar Real Madrid caso Neymar seja contratado
Notícias ao Minuto Brasil

11:34 - 11/06/18 por ANSA

Esporte Rumores

Com as especulações sobre a chegada do atacante Neymar ao Real Madrid, o meio-campista Marco Asensio poderá deixar o clube espanhol nesta próxima janela de transferências, informou nesta segunda-feira (11) o jornal inglês "Daily Star".

Caso Neymar, de fato, deixe o Paris Saint-Germain (PSG) e chegue ao Santiago Bernabéu, o jovem jogador de 22 anos ficaria sem mais espaço no elenco do Real Madrid, já que Asensio briga por posição com Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Isco.

Segundo a imprensa, Asensio é pretendido por diversos clubes ingleses, como o Liverpool, por exemplo, que pede repetidamente ao Real Madrid mais informações sobre sua situação contratual nos "blancos".

Com 22 anos, Asensio é uma das grandes joias do futebol espanhol, e está avaliado atualmente em cerca de 75 milhões de euros. Nesta temporada, o jogador anotou seis gols em 32 jogos.

Já no caso de Neymar, segundo o jornal "Mundo Deportivo", o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não gostou das declarações de Cristiano Ronaldo após a conquista da Liga dos Campeões, pois viu as palavras do português como um enfrentamento.

De acordo com o periódico catalão, dirigentes do Real Madrid já se encontraram com Neymar em Londres para tentar convencer o brasileiro a trocar o futebol francês pelo espanhol.(ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório