Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogadores sauditas pedem desculpas após goleada na abertura da Copa

Segundo o zagueiro Osama Hawsawi, capitão da seleção, os erros cometidos foram fundamentais para o resultado negativo na estreia e citou o fato de jogar contra os anfitriões

Jogadores sauditas pedem desculpas após goleada na abertura da Copa
Notícias ao Minuto Brasil

17:21 - 14/06/18 por Folhapress

Esporte Pesadelo

O sonho de participar da abertura da Copa do Mundo virou pesadelo para os torcedores da Arábia Saudita. A derrota por 5 a 0 para a Rússia envergonhou o técnico Pizzi, que se desculpou na coletiva, e também os jogadores da seleção. "Nós pedimos desculpas ao povo saudita, eles vieram nos ver e nós não conseguimos o resultado. Tudo é possível no futebol, estamos determinados a mudar a imagem na próxima partida", disse o experiente meia Taiseer Al Jassam, de 33 anos, ao site oficial da federação saudita.

Segundo o zagueiro Osama Hawsawi, capitão da seleção, os erros cometidos foram fundamentais para o resultado negativo na estreia e citou o fato de jogar contra os anfitriões. "A equipe russa aproveitou erros de nossa parte e também o fato de jogar em casa e com o apoio do público. Eles saíram com uma grande vitória", disse o capitão.

+ Rússia aplica maior goleada em estreia de Copa desde 1954

"Não esperávamos esse cenário, jogamos partidas de preparação antes do torneio", completou Jassam.Apesar da derrota, os sauditas não desistiram de lutar por uma vaga na próxima fase da Copa do Mundo. "Temos duas partidas, contra Uruguai e Egito, não há nada impossível no futebol, a classificação ainda está em nossas mãos", afirmou Osama Hawsawi. A Arábia Saudita enfrenta o Uruguai na próxima quarta-feira (20), em Rostov, pela segunda rodada do Grupo A. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório