Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar deixa treino mancando após 10 minutos de atividade

Jogador participou do aquecimento com os companheiros, mas sentiu dores no pé direito após levar uma bolada

Notícias ao Minuto Brasil

11:48 - 19/06/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Grupo

Preocupação total na seleção brasileira. Neymar deixou o treino desta terça-feira (19) com dores no tornozelo direito. O camisa 10 participou do aquecimento em roda de bobo ao lado dos companheiros, mas abandonou a atividade 10 minutos depois ao levar uma bolada no local.

O camisa 10 foi atendido pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Após o ocorrido, a assessoria de imprensa da CBF informou que as dores são no tornozelo direito, e não no pé operado, diferentemente do foi relatado por jornalistas que acompanhavam o treino no local.

"Neymar deixou treino com um pouco de dores no tornozelo direito, decorrência do número de faltas. Como era treino regenerativo pros titulares, fica na fisioterapia hoje e amanhã de manhã. Treinará normalmente amanhã (quarta)", afirmou Vinícius Rodrigues, assessor da CBF.

Rodrigo Lasmar, médico da seleção, falou sobre o caso logo em seguida "Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo pros titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje e amanhã de manhã, treinando amanhã à tarde", disse.

O treino desta terça é o último aberto à imprensa em Sochi, antes do confronto contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Neymar, que ficou fora da atividade da segunda-feira (18) para se recuperar das pancadas que recebeu no empate com a Suíça, foi o último a aparecer no gramado e também o primeiro a sair.

Notícias ao Minuto

Sobre o treino em si, a expectativa fica sobre o técnico Tite, que poderá fazer mudanças no time titular para o jogo da próxima sexta-feira (22) contra os costarriquenhos. O duelo está marcado para às 9h (de Brasília)

A Sérvia lidera o Grupo E, com três pontos, Brasil e Suíça dividem a segunda posição, com um ponto, e a Costa Rica está em último, sem pontos.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório