Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico de Portugal reclama de time após levar sufoco de Marrocos

Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Marrocos, nesta quarta-feira (20), em Moscou, o treinador reprovou o recuo do time após o intervalo

Técnico de Portugal reclama de time após levar sufoco de Marrocos
Notícias ao Minuto Brasil

15:26 - 20/06/18 por Folhapress

Esporte Insatisfação

O técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, deixou a partida extremamente insatisfeito com o comportamento de sua equipe. Apesar da vitória por 1 a 0 contra o Marrocos, nesta quarta-feira (20), em Moscou, o treinador reprovou o recuo do time após o intervalo, com o time africano perdendo grandes chances de empatar na etapa final.

"Uma vitória importante, é importante ganhar. A equipe entrou bem, mas depois perdeu o controle. Muitos passes errados. A equipe tem corrido, mas fica desgastada. É inexplicável. Parece faltar confiança, perdemos um passe, dois, três. O time tem a estatura baixa e joga com adversários fortes. Vamos ter que melhorar, seguramente", esbravejou Fernando Santos, em entrevista oficial para a Fifa na lateral de campo.

+ UEFA acaba com sorteio, e Champions terá chaveamento no mata-mata

Cristiano Ronaldo anotou o gol da vitória, aos 4min do primeiro tempo. Portugal dava sinais de que venceria com segurança, mas o time caiu drasticamente de rendimento no segundo tempo, levando sufoco do Marrocos. Rui Patricio, goleiro de Portugal, se destacou na etapa complementar, evitando o gol do rival em linda defesa. Nos acréscimos, o marroquino Benatia perdeu gol dentro da área, mandando a bola por cima do gol. Foram 16 finalizações do Marrocos no jogo, contra nove dos portugueses. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório