Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter da Globo responde às comparações sobre assédio na Copa

Ben-Hur Correia decidiu fazer um vídeo em resposta aos que comparam o caso ocorrido na Rússia com o que aconteceu com ele em Las Vegas há dois anos

Notícias ao Minuto Brasil

05:57 - 21/06/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte BEN-HUR

O repórter Ben-Hur Correia, do SporTV e da TV Globo, gravou e divulgou um vídeo na noite desta quarta-feira (20) em resposta às pessoas que estão comparando uma situação ocorrida com ele há dois anos, em Las Vegas, com o caso dos brasileiros que assediaram uma mulher na Rússia durante a Copa do Mundo.

Em agosto de 2016, quando era correspondente em Las Vegas, Ben-Hur fazia uma entrada ao vivo no programa “Madruga SporTV” quando foi abordado por um grupo de meninas norte-americanas que estavam numa festa de despedida de solteira. Envergonhado, o jornalista pediu que elas deixassem a sua participação terminar.

As mulheres fizeram questão de aparecer no vídeo e perguntaram de onde era Ben-Hur, que recebeu beijos e abraços do grupo. Na época, as imagens viralizaram.

Agora, com o escândalo vergonhoso envolvendo um grupo de brasileiros na Rússia, Ben-Hur viu nas redes sociais muitas pessoas comparando o caso dele a este ocorrido na Copa. Diante disso, ele decidiu dar uma resposta na qual deixa claro que qualquer comparação entre as duas situações é demasiadamente infeliz.

“Pra todo mundo que me perguntou sobre o vídeo das meninas e a comparação com o vídeo da menina russa, tá aí a minha posição. Tamo junto”. ASSISTA ACIMA.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório