Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Melhor do jogo, Coutinho valoriza o grupo: ‘Todo mundo correu’

O meia-atacante do Barcelona fez o gol que abriu o placar para o triunfo, já nos acréscimos, e foi decisivo para salvar a seleção

Melhor do jogo, Coutinho valoriza o grupo: ‘Todo mundo correu’
Notícias ao Minuto Brasil

13:02 - 22/06/18 por Folhapress

Esporte Craque

Pelo segundo jogo seguido, Philippe Coutinho foi eleito pela Fifa como o melhor em campo da vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira (22), em São Petersburgo.

E não é por menos. O meia-atacante do Barcelona fez o gol que abriu o placar para o triunfo, já nos acréscimos, e foi decisivo para salvar a seleção.

Após a partida, ele falou sobre o nervosismo do duelo e exaltou a atuação do grupo. "Uma emoção muito grande. Foi um jogo muito difícil desde o primeiro minuto. A gente buscando chutes de fora da área, tentando, fomos premiados pela atuação do grupo. Todo mundo correu e se dedicou. Merecemos a vitória", comentou.

"A gente sabe que a responsabilidade é sempre grande na seleção brasileira. Estar mentalmente forte do primeiro ao último [minuto]", completou o jogador do Barcelona, em entrevista coletiva.

O zagueiro Miranda também foi ouvido na saída do gramado e elogiou o time brasileiro por não desistir da vitória, apesar do ferrolho armado pelos costa-riquenhos.

"Esperava um jogo difícil, uma seleção bem organizada. Estamos de parabéns pela organização, mas, acima de tudo, por não deixar de acreditar. A seleção estava bem, sabíamos que no momento certo iríamos encaixar uma bola."

O defensor também exaltou a maturidade dos comandados do técnico Tite. "Parabéns para todos que tiveram maturidade para superar todas as adversidades. No momento certo, soubemos sair com a vitória. A Copa é bem disputada. Sabemos que não tem jogo fácil. O normal é esse jogo truncado, jogo de 1 a 0." Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório