Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após derrota, fã de Messi desaparece e deixa carta suicida

Caso ocorreu na Índia, com um homem de 30 anos

Após derrota, fã de Messi desaparece e deixa carta suicida
Notícias ao Minuto Brasil

18:53 - 22/06/18 por ANSA

Esporte Preocupação

Inconformado com a péssima derrota da seleção da Argentina para Croácia e a apagada partida atuação do seu ídolo, Lionel Messi, um indiano da cidade de Kottayam desapareceu e deixou uma carta indicando sua intenção de cometer suicídio, informou hoje (22) a agência de notícias "Ians".   

Segundo as autoridades, o sumiço de Alex Binu, de 30 anos, foi notado pela sua mãe durante a madrugada. Após as autoridades serem acionadas, mergulhadores procuraram o jovem em alguns trechos do rio Meenachil, que passa perto de sua casa.   

A polícia desconfia que o rapaz poderia cometer suicídio em uma das frases de sua carta, na qual relata que, após a derrota da seleção argentina, sua "vida não tinha mais sentido".   

De acordo com um parente de Binu, ele "adorava" Messi, tanto que colocou uma foto do jogador como papel de parede de seu celular.   

Além disso, o indiano, antes do jogo, "tinha comprado uma camisa com o nome e o número de Messi".    Ainda segundo um dos familiares, quando o jogo terminou, em vez de ele ir para a cama dormi, Binu provavelmente "saiu pela parte de trás da casa" e não voltou mais.   

A Argentina de Messi foi massacrada pela Croácia ontem (21), após por 3 a 0. Com a derrota, a seleção "albiceleste" está com um pé fora do Mundial de 2018, na Rússia.(ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório