Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Difícil jogar com esse calor', diz técnico da Islândia

Mesmo admitindo que seus jogadores "não criaram muito", o técnico elogiou a postura dos islandeses na partida

'Difícil jogar com esse calor', diz técnico da Islândia
Notícias ao Minuto Brasil

16:29 - 22/06/18 por Folhapress

Esporte Rússia

Por mais que 28ºC seja considerada uma temperatura normal dentro dos padrões brasileiros, o clima com muito sol não é algo com que os islandeses estejam acostumados. Logo depois da derrota da seleção escandinava por 2 a 0 contra a Nigéria pela Copa do Mundo, o treinador Heimir Hallgrímsson elogiou o desempenho dos rivais, mas reclamou do sol na Arena Volgogrado, nesta sexta-feira (22).

"Eles têm um contra-ataque muito perigoso. Eu estava esperando por mais energia de nossa equipe, mas é difícil jogar com esse calor e ficar de um lado para o outro o tempo todo", reclamou o treinador da Islândia.

Mesmo admitindo que seus jogadores "não criaram muito", o técnico elogiou a postura dos islandeses na partida. "Eu quero elogiar os jogadores pelo trabalho duro que fizeram. Eles estavam tentando o tempo todo, mas a Nigéria tem uma grande equipe, especialmente quando eles estão em uma posição confortável. O primeiro gol mudou o jogo, nada é mais complicado do que isso", lamentou.

+ SAIBA TUDO SOBRE A COPA DO MUNDO

Hallgrímsson disse que apesar do desgaste físico apresentado contra a Nigéria, a equipe reencontrará forças para o jogo decisivo contra a Croácia, na próxima terça-feira (26).

"Nós não estávamos criando muito, mas eu teria gostado de 0 a 0. É claro que muita energia foi gasta neste jogo, mas agora precisamos coletar forças. Precisamos trabalhar para a partida contra a Croácia e essa não é exatamente a situação em que queríamos estar. Eles estão jogando maravilhosamente bem, mas vamos dar tudo para esse jogo e vamos ver onde ele vai conosco. Não há mais nada a fazer senão nos prepararmos para vencer a Croácia", disse. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório