Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Meia lesionado pode voltar nas oitavas, diz técnico da Dinamarca

Jogador se contundiu no primeiro tempo contra o Peru e deixou o campo na maca

Meia lesionado pode voltar nas oitavas, diz técnico da Dinamarca
Notícias ao Minuto Brasil

15:32 - 23/06/18 por Folhapress

Esporte Mundial

O treinador da seleção da Dinamarca, Age Hareide, afirmou na sexta (22) que o meia William Kvist, lesionado na estreia do país na Copa do Mundo, voltará a jogar nas oitavas de final, caso o time consiga a classificação. O jogador se contundiu no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 contra o Peru e deixou o campo na maca.

Após o fim da partida, ele descobriu que a lesão envolvia duas costelas e uma pequena perfuração no pulmão. Afastado para se tratar, desfalcou a equipe no empate por 1 a 1 contra a Austrália.

Hareide disse que esperava Kvist para o duelo contra a França, na terça (26), mas o jogador não se recuperou a tempo. "Dependia um pouco da sua condição. Eu conversei com ele e acho que conseguirá vencer esta luta", declarou o técnico ao canal TV2, da televisão dinamarquesa.

O treinador garantiu que o meia terá lugar na equipe titular, assim que se recuperar. "Ele faz parte da equipe há muito tempo, por isso voltará para sua posição. Veremos como estaremos depois da partida contra a França e com que rapidez conseguimos que ele recomece", afirmou.

A equipe dinamarquesa enfrenta a França, que tem 100% de aproveitamento, pela última rodada do grupo C e precisa de uma vitória para depender só de si para obter a vaga na próxima fase. As seleções jogam na terça (26), às 11h (horário de Brasília), no Estádio de Lujniki. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório