Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tite testa time sem quarteto e troca Gabriel Jesus por Fernandinho

o trabalho desta segunda (25), em Sochi, o treinador experimentou algumas formações para o duelo contra a Sérvia

Tite testa time sem quarteto e troca Gabriel Jesus por Fernandinho
Notícias ao Minuto Brasil

13:15 - 25/06/18 por Folhapress

Esporte Seleção Brasileira

O técnico Tite testou uma formação mais defensiva da seleção brasileira para o jogo desta quarta-feira (27), contra a Sérvia, às 15h (de Brasília). No trabalho desta segunda (25), em Sochi, o treinador sacou o atacante Gabriel Jesus do time titular e colocou o volante Fernandinho na equipe. 

O camisa nove teve atuações regulares nas duas primeiras partidas do Mundial. Na estreia contra a Suíça, ele foi substituído por Firmino aos 33min do segundo tempo. Contra a Costa Rica, jogou toda a partida.

Com Fernandinho e sem Jesus, Coutinho deixa a faixa central para atuar pelo lado esquerdo. Willian continua na direita, enquanto Neymar deverá jogar como um falso nove. Caso a mudança se confirme, Tite desfaz o quarteto ofensivo, que foi utilizado nos três últimos jogos. 

A provável escalação do Brasil para o duelo contra a Sérvia é: Alisson, Fagner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Paulinho e Coutinho; Willian e Neymar. 

Líder do Grupo E com quatro pontos -mesma pontuação da Suíça, que leva desvantagem no saldo de gols (2 contra 1), o Brasil precisa de um empate contra a Sérvia para avançar às oitavas. 

A seleção deixa Sochi nesta segunda às 14h30 (horário de Brasília). A chegada em Moscou está prevista para 23h. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório