Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Salah se emociona após derrota e pede desculpa à torcida do Egito

Após o jogo, o camisa 10 falou rapidamente em árabe

Salah se emociona após derrota e pede desculpa à torcida do Egito
Notícias ao Minuto Brasil

16:17 - 25/06/18 por Folhapress

Esporte Craque

Mohamed Salah foi eleito o melhor em campo mesmo com a derrota do Egito por 2 a 1 contra a Arábia Saudita, nesta segunda-feira (25), em Volgogrado. Após o jogo, o camisa 10 falou rapidamente em árabe, se emocionou ao agradecer o apoio dos torcedores que compareceram à Rússia e pediu desculpa.

"Gostaria de agradecer a quem veio até aqui e nos apoiou durante os três jogos. Sei que isso está sendo tão difícil para eles como está sendo para nós, mas eu agradeço a eles do fundo do meu coração por terem vindo assistir aos jogos, sempre nos apoiando", disse.

"A presença deles significa muito para nós. Sei que isso é difícil, mas foram 28 anos sem disputar este torneio, e essa é nossa primeira experiência em um longo tempo. Todos pedimos desculpas e estamos ansiosos para a próxima Copa do Mundo", acrescentou.

Mais tarde, o meia era esperado na entrevista coletiva por ter recebido o prêmio de melhor jogador da partida, mas não apareceu, e o técnico Héctor Cúper, não soube dizer o motivo.

"Não sei por que Salah não está aqui. Não posso responder. Sei que ele estava com o médico, mas não posso confirmar o motivo dele não estar aqui agora", disse.

Em três jogos no Grupo A, os africanos perderam os três, com direito a virada dos sauditas no último lance do duelo desta segunda.

Depois de abrir o placar com Salah no primeiro tempo, o Egito sofreu o empate antes do intervalo e levou mais um gol já nos acréscimos do segundo tempo.

"Salah fez um bom jogo. Talvez não tenha conseguido fazer o que ele normalmente faz, mas ele marcou e depois teve uma oportunidade impedido. Poderia ter feito mais, mas não pode ser o único a fazer tudo.

Ele precisa de ajuda dos companheiros e ajudar os companheiros também, mas ele jogou um bom jogo", disse Cúper. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório