Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pickford descarta empate com a Bélgica para ter 'vida fácil' na Copa

Quem vencer se classifica em primeiro

Pickford descarta empate com a Bélgica para ter 'vida fácil' na Copa
Notícias ao Minuto Brasil

12:14 - 26/06/18 por Folhapress

Esporte Grupo

Inglaterra e Bélgica decidem a liderança do Grupo G na próxima quinta-feira (28), às 15h (de Brasília), em Kaliningrado.

Quem vencer se classifica em primeiro e pode pegar uma chave mais difícil a partir das oitavas de final, mas o goleiro inglês Jordan Pickford não pensa em um empate para terminar em segundo.

"Nossa mentalidade é de vencer todo jogo. Não podemos olhar para isso [chaveamento]. Queremos vencer todo jogo e, se fizermos isso, vamos ganhar força para o restante do torneio", afirmou.

Nas oitavas de final, o primeiro colocado do Grupo G enfrentará o segundo do Grupo H (Colômbia, Japão e Senegal estão na briga pelas duas vagas), enquanto o segundo do G pegará o primeiro do H.

Depois das oitavas, a vida de Inglaterra e Bélgica pode ficar mais complicada independentemente do lado da chave. Afinal, as duas seleções podem enfrentar Brasil e Alemanha nas quartas de final dependendo dos resultados da última rodada da fase de grupos.

"Sabemos a habilidade que temos, o quanto somos capazes e quão longe podemos ir. Se jogarmos bem, os torcedores ficarão felizes. Todos os meus companheiros estão felizes também. Tivemos um bom começo, mas temos que melhorar", disse Pickford.

A Inglaterra tem os mesmos seis pontos da Bélgica e lidera o grupo até o momento por ter menos cartões amarelos. Caso o jogo de quinta termine empatado com os ingleses levando mais cartões, a Bélgica é quem ficará com a ponta. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório