Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico da Dinamarca diz que Peru foi o melhor do grupo

Age Hareide defendeu a postura de jogo defensiva

Técnico da Dinamarca diz que Peru foi o melhor do grupo
Notícias ao Minuto Brasil

14:57 - 26/06/18 por Folhapress

Esporte Grupo

França e Dinamarca empataram por 0 a 0, nesta terça-feira (26), no estádio Lujniki, em Moscou. O resultado foi suficiente para que as duas se classificassem juntas às oitavas de final. O técnico da Dinamarca, Age Hareide, defendeu a postura de jogo defensiva e citou o exemplo do Peru, que, segundo ele, apresentou o melhor futebol do grupo C, mas acabou eliminado.

"Nós só precisávamos de um ponto e enfrentávamos uma das melhores equipes de contra-ataque do mundo, então seria estúpido sair e atacar. Estamos muito satisfeitos com o 0 x 0. Nosso objetivo era classificar para as oitavas e tivemos um grupo difícil, um dos mais difíceis da competição, acredito", declarou o comandante da Dinamarca.

+ SOBRE ESPORTE

"O time que terminou com três pontos, o Peru, foi provavelmente o que jogou melhor [no grupo C]. Mas o futebol é um processo contínuo e você tem que ser capaz de lidar com estilos diferentes. Foi uma boa atuação dos meninos, muito disciplinada, e eles sacrificaram tudo para nos levar para a próxima etapa da competição. Para a equipe, isso tem sido maravilhoso", disse Hareide.

Com o empate, a França, que já estava classificada, avançou em primeiro no grupo C, com sete pontos. Já a Dinamarca, com cinco, passou em segundo. Os dinamarqueses avançariam mesmo se perdessem o jogo, já que na outra partida da chave a Austrália, que ainda brigava pela vaga, perdeu do já eliminado Peru por 2 a 0. (FOLHAPRESS)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório