Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fifa escala italiano para ser árbitro de vídeo de Brasil x Sérvia

De acordo com a escala divulgada pela Fifa, na tarde dessa terça (26), o europeu terá como assistentes os poloneses Pawel Gil e Pawel Sokolnicki, além do italiano Paolo Valeri

Fifa escala italiano para ser árbitro de vídeo de Brasil x Sérvia
Notícias ao Minuto Brasil

05:47 - 27/06/18 por Folhapress

Esporte var

O italiano Massimiliano Irrati será o árbitro de vídeo da partida entre Brasil e Sérvia, nesta quarta-feira (27), em Moscou, que definirá o futuro da seleção treinada por Tite na Copa do Mundo da Rússia. De acordo com a escala divulgada pela Fifa, na tarde dessa terça (26), o europeu terá como assistentes os poloneses Pawel Gil e Pawel Sokolnicki, além do italiano Paolo Valeri.

Irrati foi o árbitro escolhido pela entidade para comandar o VAR (sigla em inglês para Video Assistant System), o sistema de de revisão por vídeo adotado neste Mundial, para o jogo de abertura da competição, entre Rússia e Arábia Saudita.

+ Messi passou, Cristiano Ronaldo também… só falta o Neymar

A partida contra a Sérvia será às 15h (de Brasília) desta quarta, pela terceira rodada do Grupo E. No mesmo horário, Suíça e Costa Rica se enfrentam em Nizhny Novgorod. Com quatro pontos em dois jogos, o Brasil precisa de um empate para se garantir nas oitavas de final sem depender do outro confronto. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório