Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menino improvisa camisa de Coutinho e emociona jogador

Ele ganhou uma camiseta amarela e teve a ajuda de uma costureira para colocar o número 11 nas costas

Menino improvisa camisa de Coutinho e emociona jogador
Notícias ao Minuto Brasil

15:24 - 27/06/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rio de Janeiro

Quem não se lembra do menino que improvisou uma camiseta de Messi com uma sacola de plástico? Pois mais um exemplo de amor ao futebol aconteceu no Brasil. Com 12 anos, Wallace é fã do Brasil e queria uma vestimenta para torcer pela seleção. Só que ele não tinha dinheiro para comprar. A solução foi improvisar.

Como apurou o UOL, o menino mora na Vila Cruzeiro, zona Norte do Rio de Janeiro. Ele ganhou uma camiseta amarela e teve a ajuda de uma costureira para colocar o número 11 nas costas, número de Philippe Coutinho. O fotógrafo Bruno Itan fez um registro do resultado final durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica. 

+ SAIBA TUDO SOBRE A COPA DO MUNDO

A foto ganhou as redes sociais e chegou até o jogador brasileiro. No Instagram, Coutinho escreveu: “A foto chegou aqui! Te mandei mensagem no privado, quando puder, você responde”. 

O UOl entrou em contato com o fotógrafo, que mostrou o vídeo feito pelo atacante para Wallace.

“Passando para te mandar um abraço, agradecer sua torcida. Estou louco para te conhecer, espero que depois da Copa possamos nos encontrar”, disse Coutinho. 

Jogai por nós BRASIL!!!  #philippecoutinho #wallace11 #naoésófutebol #selecaobrasileira #copadarussia #copadomundo #favela #simplicidade #humildade #feemDeus #fotografia #brunoitan #worldcup #Brasil #riodejaniero #complexodapenha #Vila Cruzeiro

Uma publicação partilhada por Bruno Itan (@brunoitan) a 27 de Jun, 2018 às 6:26 PDT

Pessoal eu conseguir encontrar o menino da camisa 11 do Coutinho, obrigado a todos de verdade! Agora eu quero pedir que vocês me ajudem numa missão bem louca. Esse da foto, vestindo a camisa 11, é o Wallace Rocha, morador e estudante da Vila Cruzeiro, uma comunidade na Zona Norte do Rio. Ele tem 12 anos e, no jogo do Brasil contra a Costa Rica, deu um show de humildade e criatividade ao escrever à mão a identificação do seu favorito em campo. Eu quero fazer essa foto chegar até o próprio camisa 11 Philippe Coutinho da seleção, pra que ele veja a inspiração que tem causado em meninos das favelas e possa mandar uma mensagem de incentivo ao Wallace ou quem sabe até uma blusa autografada, acho que ele ficaria muito feliz com isso. O que vocês acham da ideia? Compartilha essa publicação com a hashtag #Wallace11 e marca o Philippe Coutinho nos comentários. Vamos juntos produzir esse encontro entre craques! #philippeCoutinho #nãoèsófutebol #favela #paz #lazer #alegria #fotografia #brunoitan

Uma publicação partilhada por Bruno Itan (@brunoitan) a 25 de Jun, 2018 às 10:25 PDT

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório