Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Não merecíamos chegar à próxima fase da Copa, diz Neuer

A Alemanha terminou a fase de grupos perdendo por 2 a 0 para a Coreia do Sul, na quarta-feira (27), e viu Suécia e México avançarem às oitavas

Não merecíamos chegar à próxima fase da Copa, diz Neuer
Notícias ao Minuto Brasil

07:18 - 28/06/18 por Folhapress

Esporte Goleiro

O goleiro Manuel Neuer desabafou após a eliminação da Alemanha na Copa do Mundo. Em entrevista à Federação Alemã de Futebol, o capitão do time reconheceu que o time não merecia avançar de fase no torneio. A Alemanha terminou a fase de grupos perdendo por 2 a 0 para a Coreia do Sul, na quarta-feira (27), e viu Suécia e México avançarem às oitavas.

O goleiro alemão avaliou que sua equipe teve performances sofríveis nas derrotas contra México e Coreia, e até mesmo na vitória contra a Suécia. "Temos que analisar isso em paz. Mas é preciso dizer que simplesmente não merecemos. Em nenhum dos nossos três jogos você viu que realmente havia uma equipe alemã em campo, na frente de quem você tem respeito", comentou Neuer.

+ Neymar comemora vitória do Brasil e posta foto com jogadores: 'Família'

"Se você analisar que nosso 2 a 1 foi alcançado aos 95min contra a Suécia, e analisar que perdemos os outros dois jogos, onde não criamos chances claras, mesmo quando o adversário não coloca pressão, então você não merece jogar nas fases eliminatórias. Como seremos perigosos para um adversário se não apresentamos nosso desempenho?", concluiu o goleiro.Pouco depois da derrota contra os sul-coreanos, Neuer disse que a queda alemã foi a pior da história da seleção. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório