Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jogador deixa o Flamengo e anuncia pausa na carreira

O contrato de Ederson com o clube terminou neste último sábado (30), mas ele não quer fechar com outro clube agora

Jogador deixa o Flamengo e anuncia pausa na carreira
Notícias ao Minuto Brasil

15:33 - 01/07/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte EDERSON

O contrato do meia Ederson com o Flamengo terminou neste último sábado (30). E neste domingo (1º), o jogador foi às redes sociais e publicou um texto no qual se despede do clube rubro-negro. Além disso, ele anunciou que vai dar uma pausa na carreira, mesmo com interesse de outros clubes.

A decisão de não assinar com outra equipe tem relação com uma lesão que Ederson sofreu no joelho esquerdo em 2016, num lance violento com o lateral-direito Fagner, do Corinthians. Ele ainda sente dores no local e quer intensificar o tratamento.

Ederson acertou com o Flamengo em 2015 e entrou em campo 39 vezes, balançando as redes em quatro ocasiões. E após se recuperar das lesões, ele ainda enfrentou um tumor no testículo e acabou voltando para o departamento médico. Mesmo livre da doença, Ederson não voltou a jogar.

Confira abaixo o comunicado de Ederson:

"Primeiramente, gostaria de agradecer ao Flamengo, aos meus companheiros, à diretoria, a todos os funcionários do clube e à nossa imensa nação rubro-negra, por todo respeito e apoio, principalmente no momento mais difícil da minha vida. Com o fim do meu vínculo, tomei uma importante decisão para minha carreira: decidi parar para analisar e fazer um tratamento cabível, adequado e de maneira definitiva para meu joelho. Nos últimos quase dois anos, tive que treinar e jogar com muitas dores. Agradeço muito aos clubes que demonstraram interesse pelo meu futebol e que entraram em contato comigo ou com meus representantes, mas, nesse momento, preciso estar 100% antes de firmar um novo compromisso e voltar a fazer o que mais amo na vida. Boa sorte ao Flamengo, a todo o grupo e à Nação Rubro-negra. Estarei sempre na torcida."

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Flamengo, aos meus companheiros, à diretoria, a todos os funcionários do clube e à nossa imensa nação rubro-negra, por todo respeito e apoio, principalmente no momento mais difícil da minha vida. Com o fim do meu vínculo, tomei uma importante decisão para minha carreira: decidi parar para analisar e fazer um tratamento cabível, adequado e de maneira definitiva para meu joelho. Nos últimos quase dois anos, tive que treinar e jogar com muitas dores. Agradeço muito aos clubes que demonstraram interesse pelo meu futebol e que entraram em contato comigo ou com meus representantes, mas, nesse momento, preciso estar 100% antes de firmar um novo compromisso e voltar a fazer o que mais amo na vida. Boa sorte ao Flamengo, a todo o grupo e à Nação Rubro-negra. Estarei sempre na torcida. #Flamengo #Nação #obrigado

Uma publicação partilhada por Ederson Campos (@ederson) a 1 de Jul, 2018 às 10:01 PDT

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório