Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Granqvist diz que jogadores 'deram passo à frente' após saída de Ibra

Suécia enfrenta a Suíça pelas oitavas de final nesta terça-feira (3/7), às 11h (de Brasília), no estádio Krestovksy, em São Petersburgo

Granqvist diz que jogadores 'deram passo à frente' após saída de Ibra
Notícias ao Minuto Brasil

17:51 - 02/07/18 por Folhapress

Esporte Suécia

Artilheiro da Suécia na Copa do Mundo da Rússia com dois gols, o zagueiro e capitão Granqvist afirmou que a saída de Zlatan Ibrahimovic da seleção foi positiva para os outros jogadores.

"Avançamos apesar de perder um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Fizemos um bom trabalho e você pode ver que agora estamos nas oitavas de final da Copa do Mundo. Outros deram um passo à frente quando perdemos um dos melhores do mundo [Ibrahimovic]", disse Granqvist.

A Suécia se classificou em primeiro lugar em um grupo com Alemanha, Coreia do Sul e México. Segundo o capitão, os jogos das eliminatórias para o Mundial foram essenciais para que a seleção construísse uma base.

+ SOBRE ESPORTES

"Construímos uma base nos últimos dois anos por meio das eliminatórias, lutamos um pelo outro e, como time que se conhece, conseguimos bons resultados", disse Granqvist.

A Suécia enfrenta a Suíça pelas oitavas de final nesta terça-feira (3/7), às 11h (de Brasília), no estádio Krestovksy, em São Petersburgo. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório