Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Torcida da Juventus está esperançosa com chegada de CR7

Mesmo ainda sendo rumores, os 'bianconeros' já sonham alto

Torcida da Juventus está esperançosa com chegada de CR7
Notícias ao Minuto Brasil

10:07 - 04/07/18 por Ansa

Esporte Possibilidade

Os rumores sobre a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, veiculados nas imprensas espanhola e italiana nesta semana, deixaram os torcedores da "Velha Senhora" animados e esperançosos a próxima temporada do clube de Turim.

+ SOBRE ESPORTES

"Este ano não quis renovar o meu título de sócio-torcedor, mas, se a Juve contratar o Ronaldo, vou a Turim renovar também a minha bicicleta", escreveu um torcedor no Twitter.

"Não sei se há realmente um plano para trazer Cristiano a Turim. Mas, se há, e se você estiver em dúvida sobre o retorno econômico da contratação, eu já lhe digo agora: duas ou três camisetas vou comprar para a família", disse um outro juventino nas redes sociais.

A possível transferência do astro português para a Juventus está ganhando cada vez mais forma. De acordo com o jornal espanhol "Marca", Cristiano Ronaldo já estaria há pouco mais de uma semana procurando uma casa na cidade de Turim, no norte da Itália.

Assim como os torcedores "bianconeros", a prefeita de Turim, Chiara Appendino, também sonha com a chegada do jogador português.

"Seria extraordinário. Do ponto de vista da imagem de Turim, tenho certeza que a eventual chegada seria muito positiva para o futebol italiano e para a cidade", disse Appendino.

O técnico da seleção da Itália, Roberto Mancini, seguiu a mesma linha e afirmou que a chegada de Cristiano Ronaldo seria "muito importante para o Campeonato Italiano".

No entanto, o Real Madrid ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o futuro do astro português. O clube madrilenho apenas confirmou nesta semana que os rumores das chegadas dos atacantes Kylian Mbappé e Neymar, ambos do Paris Saint-Germain (PSG), são falsas.(ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório