Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Italiano Daniele Orsato será árbitro de vídeo de Brasil x Bélgica

O italiano já esteve em 14 partidas deste Mundial, incluindo a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 nas oitavas de final

Italiano Daniele Orsato será árbitro de vídeo de Brasil x Bélgica
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 05/07/18 por Folhapress

Esporte Copa

A Fifa divulgou nesta quinta-feira (5) que o italiano Daniele Orsato será o árbitro de vídeo da partida entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Orsato terá o auxílio do polonês Pawel Gil e dos alemães Mark Borsch e Felix Zwayer. O sérvio Milorad Masic será o árbitro da partida. O italiano já esteve em 14 partidas deste Mundial, incluindo a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 nas oitavas de final.

Na partida da seleção brasileira o italiano foi terceiro assistente de vídeo, assim como em outros sete jogos. Como árbitro de vídeo principal, Orsato esteve em seis partidas, uma delas com o sérvio Masic no apito. Na outra partida desta sexta-feira (6), a Fifa anunciou o italiano Massimiliano Irrati como árbitro de vídeo de Uruguai e França.

+ Uruguai encarna imagem de zebra, e França busca superar queda de 2014

Ele terá como auxiliares o argentino Mauro Vigliano, o chileno Carlos Astroza e o também italiano Paolo Valeri.Brasil e Bélgica jogam às 15h (de Brasília), na Kazan Arena, e Uruguai e França se enfrentam às 11h (de Brasília), no Nijni Novgorod. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório