Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Danilo se lesiona em treinamento e está fora da Copa do Mundo

Lateral direito da seleção não conseguirá se recuperar para a partida; já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa

Danilo se lesiona em treinamento e está fora da Copa do Mundo
Notícias ao Minuto Brasil

19:25 - 05/07/18 por Folhapress

Esporte Rússia

O lateral direito Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento da seleção brasileira desta quinta-feira, em Kazan, e está fora da Copa do Mundo.

Exames de imagem confirmaram a lesão, e o departamento médico da CBF já descartou a recuperação a tempo para atuar na sequência do Mundial.

+ Italiano Daniele Orsato será árbitro de vídeo de Brasil x Bélgica

Em conversa com a comissão técnica, o lateral pediu para permanecer com o grupo até o final da competição. Ele seguirá realizando tratamento com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa. Depois de começar o torneio como titular, teve dores no quadril logo após o empate em 1 a 1 com a Suíça. Fagner foi o substituto, teve atuações seguras e não saiu mais do time.

Com a falta de um lateral reserva, Tite considera o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho como possíveis alternativas na posição. O meio campista do Manchester City será titular no confronto desta sexta diante da Bélgica, pelas quartas de final. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório