Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fotógrafo ‘atropelado’ por croatas divulga as imagens feitas na queda

Yuri Cortez trabalha para agência AFP e foi derrubado por jogadores croatas na comemoração do gol da vitória sobre a Inglaterra

Fotógrafo ‘atropelado’ por croatas divulga as imagens feitas na queda
Notícias ao Minuto Brasil

07:11 - 12/07/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Copa do Mundo

A euforia pelo gol “milagroso” de Mandzukic contra a Inglaterra foi tanta que os jogadores croatas acabaram derrubando o fotógrafo salvadorrenho Yuri Cortez na comemoração do tento que garantiu a vitória por 2 a 1 e a classificação da Croácia à grande final da Copa do Mundo da Rússia, na noite desta quarta (11).

Os jogadores correram a linha de fundo, atravessaram as placas de publicidade e acabaram derrubando no chão o funcionário da agência francesa AFP, que, apesar da queda, continuou tirando fotos e conseguiu imagens com um ângulo para lá de exclusivo. Confira abaixo:

“Correram para o lado que eu estava. Quando eu troquei a lente, caíram em cima de mim. Continuei tirando fotos. Caíram em cima da câmera. Os últimos não se deram conta que eu estava embaixo”, contou Yuri, em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Nesta quinta-feira (12), o fotógrafo compartilhou em sua conta no Twitter algumas imagens feitas no momento da queda. Confira abaixo:

Yuri Cortez cobre a sua quarta Copa do Mundo. E momento inusitado ocorrido na semifinal entre Croácia e Inglaterra em Moscou se tornou um dos mais marcantes da carreira dele à beira dos gramados.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório