Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Massa é confirmado na Corrida do Milhão da Stock Car

Os organizadores da competição revelaram a informação por meio das redes sociais

Felipe Massa é confirmado na Corrida do Milhão da Stock Car
Notícias ao Minuto Brasil

21:52 - 13/07/18 por Estadao Conteudo

Esporte Automobilismo

Felipe Massa foi confirmado nesta quinta-feira na Corrida do Milhão da Stock Car, que acontecerá em 5 de agosto, no Autódromo de Goiânia. Os organizadores da competição revelaram a informação por meio das redes sociais.

O ex-piloto da Fórmula 1 defenderá a Cimed, a mesma equipe pela qual disputou a Corrida de Duplas, que marcou o início da temporada da Stock Car. Na ocasião, ele formou a parceria com Cacá Bueno e terminou em 13º lugar.

Leia também: Apresentação de Cristiano Ronaldo na Juventus não terá festa

A Corrida do Milhão será a sexta das 12 etapas da temporada da competição. Ela também marca o reinício das disputas, que pararam por conta da Copa do Mundo da Rússia. Daniel Serra, que lidera a classificação geral, foi também quem venceu a edição milionária do ano passado.

Desde que deixou a Fórmula 1 no final do ano passado, Massa disputou oficialmente apenas essa corrida na Stock Car. O piloto, no entanto, deve ter a agenda mais atribulada no segundo semestre, pois participará da Fórmula E.

O veterano das pistas assinou contrato com a Venturi por três anos. A temporada 2017/2018 da Fórmula E terminará no próximo final de semana, com duas corridas em Nova York. A disputa recomeçará em dezembro, na Arábia Saudita, quando deve acontecer a estreia de Massa. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório