Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Provamos na Copa que as pessoas estavam erradas', diz lateral inglês

Ingleses se preparam para a disputa do terceiro lugar do Mundial da Rússia

'Provamos na Copa que as pessoas estavam erradas', diz lateral inglês
Notícias ao Minuto Brasil

09:45 - 13/07/18 por Folhapress

Esporte Walker

O lateral direito Kyle Walker acredita que a seleção inglesa juntou a nação ao chegar à semifinal da Copa do Mundo da Rússia. Mesmo após a derrota na prorrogação contra a Croácia, o jogador diz que a Inglaterra rebateu as críticas que vinha recebendo.

+ SOBRE ESPORTES

"Eu acho que provamos que as pessoas estavam erradas. Não tem nada melhor, quando escrevem que você não está em forma para vestir a camisa da seleção, e depois você meio que diz: 'bem, isso voltou para você', mas também fazemos isso para nós mesmos", disse. "Acho que o futebol uniu a nação, as pessoas vão aos pubs e comemoram, e é disso que o futebol deve ser. É divertido, todos gostamos de jogar, e os fãs adoram torcer. É azar não podermos trazer (a taça) para casa, mas esperamos que haja tempo no futuro", afirmou.

A Inglaterra vinha de decepções nos últimos anos, com eliminações precoces nas últimas duas Copas e também após a queda na Euro 2016, quando caiu nas oitavas de final contra a Islândia.

"Eu não sei dizer o quanto estou orgulhoso de dividir o vestiário com esses jogadores. Todos nós crescemos assistindo aos jogos da Inglaterra e não existe sentimento melhor do que representar o seu país na semifinal de uma Copa do Mundo", declarou.

Agora, os ingleses se preparam para a disputa do terceiro lugar do Mundial da Rússia. A partida contra a Bélgica será realizada neste sábado (14), às 11h (de Brasília), em São Petersburgo. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório