Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar deseja sorte a Mbappé e Rakitic na final de domingo

"Meus amigos, Mbappé e Rakitic, desfrutem desse momento e se divirtam", diz o brasileiro na mensagem

Neymar deseja sorte a Mbappé e Rakitic na final de domingo
Notícias ao Minuto Brasil

13:11 - 13/07/18 por Folhapress

Esporte Apoio

Neymar usou suas redes sociais para desejar sorte ao francês Kylian Mbappé, seu companheiro no PSG, e ao croata Ivan Rakitic, seu ex-colega de Barcelona, na decisão da Copa do Mundo. Os dois estarão em campo pelas seleções de seus respectivos países neste domingo (15), às 12h (horário de Brasília), em Moscou.

+ SOBRE ESPORTES

"Meus amigos, Mbappé e Rakitic, desfrutem desse momento e se divirtam, pois sabemos que vale a pena", escreveu mensagem atribuída ao camisa 10 da seleção brasileira.

Além disso, completou que não nega ter a vontade de estar em campo na final da Copa como eles, mas se diz esperançoso com o próximo Mundial.

Veja o texto na íntegra:

"Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic ...Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena.Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito.Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar...Fico aqui na torcida pelo meu 'Golden Boy' e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões.Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol.Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final.Boa sorte!!"

(Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório