Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rakitic agradece apoio de Djokovic e diz que torce por título do sérvio

Em março, quando a Croácia enfrentou o Peru em Miami, Djokovic visitou o elenco e postou uma foto em seu perfil no Instagram

Rakitic agradece apoio de Djokovic e diz que torce por título do sérvio
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 13/07/18 por Folhapress

Esporte Croácia

O meia croata Ivan Rakitic agradeceu o apoio recebido do tenista Novak Djokovic para a final da Copa do Mundo, que será disputada por Croácia e França neste domingo (15), a partir das 12h (de Brasília).

+ SOBRE ESPORTES

O sérvio declarou sua torcida há alguns dias e foi chamado de "idiota" em seu país pelo político Vladimir Djukanovic por se manifestar em prol de um rival histórico, a Croácia.

"Eu tiro o meu chapéu para ele [Djokovic]. Eu torço para ele em Wimbledon e gostaria de vê-lo na final domingo. Para ele e nós termos um grande dia. Gostaria de vê-lo vencendo", disse Rakitic.

"Somos seres humanos, temos de colocar história para trás. Ele é um atleta fantástico e ainda mais fantástico como pessoa. Desejo toda a sorte a ele", afirmou.

Nesta sexta-feira (13), Djokovic enfrenta Rafael Nadal na semifinal de Wimbledon. Se for para a decisão, entrará em quadra apenas duas horas antes da final entre França e Croácia no Lujniki.

Em março, quando a Croácia enfrentou o Peru em Miami, Djokovic visitou o elenco e postou uma foto em seu perfil no Instagram.

Rakitic também afirmou que não vê o jogo de domingo como uma revanche da derrota sofrida para os franceses na semifinal da Copa de 1998 por 2 a 1.

"Temos de colocar isso para trás. História é história. Passado é passado. Os gols do Lilian Thuram nos perturbaram muito, mas temos de colocar no passado. Temos de dar os parabéns para a França porque mereceram aquele título. Temos respeito pela França, mas nós queremos ganhar no domingo", afirmou. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório