Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kane publica foto de último treino e fala em 'terminar Copa em alta'

A partida entre Inglaterra e Bélgica será realizada neste sábado (14), em São Petersburgo, às 11h (horário de Brasília)

Kane publica foto de último treino e fala em 'terminar Copa em alta'
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 13/07/18 por Folhapress

Esporte Inglaterra

A Inglaterra realizou nesta sexta-feira (13) o último treino antes da partida contra a Bélgica, pela disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo. O atacante Harry Kane compartilhou uma foto da atividade e descartou qualquer falta de motivação para o confronto. Para o jogador, essa é a chance da seleção inglesa encerrar o Mundial "em alta".

"Último treino desta Copa do Mundo. Hora de um último esforço para terminar em alta", escreveu o atacante em publicação nas redes sociais.

Caso vença a partida, a Inglaterra alcançará o melhor resultado em Copas desde 1990, na Itália, quando terminou na quarta colocação. Para Kane ainda há uma motivação extra: a chance de confirmar a artilharia da competição. Com seis gols, ele foi o jogador que mais marcou nesta edição. Entre os atletas que seguem na competição, Lukaku é o mais próximo com quatro gols.

Apesar disso, a escalação da equipe para a partida ainda é incerta. O próprio Harry Kane se colocou à disposição para entrar em campo, mas é provável que o técnico Gareth Southgate promova mudanças no time titular.

A partida entre Inglaterra e Bélgica será realizada neste sábado (14), em São Petersburgo, às 11h (horário de Brasília). (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório