Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Seleção inglesa deve ser recebida por primeira-ministra britânica

O desempenho da Inglaterra na Rússia foi acima do esperado por torcedores e imprensa do país

Seleção inglesa deve ser recebida por primeira-ministra britânica
Notícias ao Minuto Brasil

16:17 - 13/07/18 por Folhapress

Esporte Inglaterra

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, planeja receber os jogadores e o técnico da seleção da Inglaterra em sua residência oficial na Downing Street, em Londres, após a Copa do Mundo, segundo o jornal The Guardian.

O desempenho da Inglaterra na Rússia foi acima do esperado por torcedores e imprensa do país. Os britânicos chegaram às semifinais de um Mundial depois de 28 anos. A última vez que a Inglaterra alcançou a semifinal foi em 1990, na Itália, quando perdeu nos pênaltis para a Alemanha por 4 a 3 após empate por 1 a 1 no tempo normal.

"Nós certamente gostaríamos de fazer uma recepção para a seleção da Inglaterra, que se saiu tão bem na Rússia, e isso é algo que vamos conversar com a FA [federação inglesa]", afirmou a porta-voz da primeira-ministra."Ela acha que ele liderou a equipe fantasticamente e que todo o país deveria se orgulhar de quão longe a Inglaterra estava", disse a porta-voz.

Em março, após Moscou não ter esclarecido o caso de envenenamento do ex-espião Sergei Skripal e da filha por um agente nervoso de fabricação russa, a primeira-ministra vetou a participação da família real na Copa: "Nenhum líder nem nenhum representante da família real britânica assistirá à Copa do Mundo na Rússia", disse.

A Inglaterra joga contra a Bélgica neste sábado (14), às 11h (de Brasília), no estádio Krestovsky, em São Petesburgo, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório