Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'O rei sempre continuará sendo rei', diz Mbappé em resposta a Pelé

Aos 19 anos, o camisa 10 francês foi o jogador mais jovem a balançar as redes em uma final de Copa desde que Pelé, então com 17 anos, marcou duas vezes

'O rei sempre continuará sendo rei', diz Mbappé em resposta a Pelé
Notícias ao Minuto Brasil

08:58 - 16/07/18 por Folhapress

Esporte Craque

O atacante Kylian Mbappé respondeu mensagem de Pelé, que, depois de ver o jovem igualar mais um de seus recordes na final da Copa do Mundo de 2018 neste domingo (15), declarou que "teria que tirar a poeira das chuteiras".

"O rei sempre continuará sendo rei", escreveu o francês, justamente na resposta à mensagem que o ex-camisa 10 brasileiro publicou em suas redes sociais à tarde.

Mbappé fez história ao marcar o quarto gol da vitória da França por 4 a 2 sobre a Croácia na final do Mundial da Rússia. Aos 19 anos, o camisa 10 francês foi o jogador mais jovem a balançar as redes em uma final de Copa desde que Pelé, então com 17 anos, marcou duas vezes para o Brasil na vitória por 5 a 2 diante da Suécia na decisão de 1958.

O astro do Paris Saint-Germain, que ganhou o prêmio de revelação da Copa depois da final, já havia igualado outra marca do ídolo brasileiro nas oitavas de final contra a Argentina, tornando-se o primeiro desde Pelé a marcar dois gols em um jogo de mata-mata do Mundial. Com informações da Folhapress.

Leia também: Com elenco jovem, geração francesa tem força para conquistar o tri

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório