Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo em Salvador

Bahia está na zona do rebaixamento e empatou com a Chapecoense na última rodada após sair na frente

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo em Salvador
Notícias ao Minuto Brasil

06:14 - 21/07/18 por Folhapress

Esporte Duelo

Em baixa na tabela do Campeonato Brasileiro, Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em um jogo em que a rivalidade se sobressai à classificação. Vencer é o que importa. No Bahia, que está na zona do rebaixamento e empatou com a Chapecoense na última rodada após sair na frente, o técnico Enderson Moreira avaliou positivamente a postura da equipe na partida em Santa Catarina.

"Não estamos satisfeitos, mas a gente deu um grande passo. Fizemos uma partida consistente, trabalhando as jogadas, finalizamos mais e tivemos mais posse. Acho que os números mostram a evolução que tivemos, e contra um time que ainda não perdeu dentro da casa na Série A".

Pelo lado rubro-negro, a novidade é Neílton. O atacante cumpriu suspensão por terceiro amarelo contra o Paraná e volta à equipe no clássico. Em coletiva na sexta, ele afirmou que voltar no clássico tem um gosto especial.

+ Sampaio Corrêa sai na frente, mas leva a virada do Goiás na Série B

"Vai ser um grande jogo. Estou com muita vontade de jogar", afirmou o atacante, que já disputou cinco clássicos contra o Bahia, mas ainda não marcou. "Ainda não saiu, mas o gol sai naturalmente. Eu estou aqui para ajudar o Vitória a sair com a vitória, em clássico, fora de casa. Espero que o gol saia nesse domingo", concluiu. Por outro lado, o atacante André Lima, autor do gol da vitória na partida contra o Paraná, tomou o terceiro amarelo e está suspenso.

BAHIA

Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca, Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael; Edgar Junio, Gilberto. T.: Enderson Moreira

VITÓRIAElias; Jeferson, Kanu, Aderllan, Bryan; Arouca, Filipe Souto, Guilherme Costa (Lucas Fernandes), Yago; Wallyson, Neilton. T.: Vágner Mancini

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório