Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Higuita acerta soco em torcedor após ser xingado em amistoso nos EUA

Neste domingo (22) veio a público um vídeo de René Higuita, lendário jogador colombiano e atual preparador de goleiros do time de Medellín, agredindo um torcedor antes do duelo

Higuita acerta soco em torcedor após ser xingado em amistoso nos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

10:14 - 22/07/18 por Folhapress

Esporte Confusão

O amistoso entre Atlético Nacional e América de Cali, ocorrido na sexta-feira (20) em Houston, nos Estados Unidos, terminou empatado por 1 a 1. O aspecto de teste, entretanto, ficou apenas para as quatro linhas do gramado. Neste domingo (22) veio a público um vídeo de René Higuita, lendário jogador colombiano e atual preparador de goleiros do time de Medellín, agredindo um torcedor antes do duelo.

Antes de a partida começar, um homem se aproximou da divisão entre as cadeiras e o campo para xingar o ex-goleiro, que passava com membros da comissão técnica do Atlético Nacional. Higuita reagiu de maneira agressiva e acertou um soco no torcedor; tudo foi filmado por outra pessoa presente no estádio.

+ PSG pode liberar Rabiot ao Barcelona se contratar Pjanic, diz jornal

Higuita se tornou um dos símbolos do futebol colombiano. Além de fazer parte da marcante geração de Valderrama e Rincón, o ex-goleiro se notabilizou pelo personagem folclórico embaixo das traves, com roupas extravagantes e estilo de jogo, muitas vezes, irresponsável. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório