Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fortaleza cede empate ao Avaí e aumenta jejum de vitórias em casa

Líder, essa é a terceira partida seguida em casa sem vitória do Fortaleza.

Fortaleza cede empate ao Avaí e aumenta jejum de vitórias em casa
Notícias ao Minuto Brasil

23:55 - 24/07/18 por Folhapress

Esporte Série B

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza colecionou mais um resultado ruim no estádio Castelão. Nesta terça-feira (24), a equipe dirigida por Rogério Ceni cedeu empate por 1 a 1 ao Avaí no fechamento da 17ª rodada.

Essa é a terceira partida seguida em casa sem vitória do Fortaleza. Anteriormente, o time cearense havia perdido para o Oeste e para o Atlético-GO. O último triunfo no Castelão obtido pelo Fortaleza aconteceu no dia 15 de junho, contra o Brasil de Pelotas.Mesmo com esse retrospecto ruim diante de sua torcida e sem vencer há quatro rodadas na Série B, o Fortaleza permanece na liderança. A equipe chegou aos 31 pontos e tem um de vantagem sobre o CSA.

O Avaí, que só venceu um dos últimos cinco jogos, ainda se segura na zona de acesso à Série A. A equipe catarinense foi a 27 pontos, mesmo número de Vila Nova, Atlético-GO e Coritiba, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

A 17ª rodada também mostrou um desempenho ruim dos times campineiros. A Ponte Preta sofreu a segunda derrota seguida ao perder em casa para o Juventude por 1 a 0. O Guarani foi até Belém (PA) e caiu diante do Paysandu pelo mesmo placar.

Outro paulista a entrar em campo, o São Bento derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e voltou a vencer depois de seis rodadas. Com isso, o time de Sorocaba se distanciou da zona de rebaixamento.

Veja os resultados desta terça:Brasil-RS 2x0 Boa EsporteFigueirense 2x1 Vila NovaGoiás 0x1 CoritibaLondrina 3x0 OesteCRB 0x0 CriciúmaPaysandu 1x0 GuaraniPonte Preta 0x1 JuventudeFortaleza 1x1 AvaíSão Bento 2x1 Sampaio Corrêa

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório