Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Roger Machado é demitido do comando do Palmeiras

Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assume interinamente até a contratação de um novo profissional

Roger Machado é demitido do comando do Palmeiras
Notícias ao Minuto Brasil

05:54 - 26/07/18 por Folhapress

Esporte Palmeiras

A derrota para o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, causou a demissão do técnico Roger Machado do Palmeiras. A decisão foi anunciada por meio do site do clube na madrugada desta quinta.

"Em reunião após a derrota para o Fluminense na noite de ontem (quarta-feira), a direção do Alviverde decidiu pelo desligamento do treinador. A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao treinador Roger Machado pelo serviço prestado e deseja sorte no decorrer de sua carreira", relatou o clube em nota publicada.

+ Palmeiras joga mal e perde para o Fluminense

Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assume interinamente o comando do Palmeiras até a contratação de um novo profissional.

Roger Machado deixa o Palmeiras na sexta colocação do Brasileiro, com oito pontos de desvantagem para o líder Flamengo. São seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas em uma campanha de instabilidade.

Desde que o Brasileiro voltou de recesso, após a pausa para a Copa do Mundo, o Palmeiras não emplacou. Empatou com o Santos no Pacaembu, sofreu para derrotar o Atlético-MG no Allianz Parque e foi derrotado pelo Fluminense.

Na temporada, o Palmeiras ainda tem o vice-campeonato paulista -perdeu para o arquirrival Corinthians na final. Nos outros torneios, está classificado para as oitavas de final da Libertadores, com a melhor campanha, e vai jogar contra o Bahia nas quartas de final da Copa do Brasil. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório