Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vídeo com mulher de toalha na concentração do Goiás gera polêmica

Por meio de nota, a defesa da estudante que aparece no vídeo disse que as imagens foram feitas na presença da família e do namorado dela

Vídeo com mulher de toalha na concentração do Goiás gera polêmica
Notícias ao Minuto Brasil

17:29 - 26/07/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte CAIU NA WEB

Um vídeo em que aparecem jogadores do Goiás e, rapidamente, uma mulher de toalha gerou polêmica após circular nas redes sociais antes da partida contra o Sampaio Correio, em São Luís. As imagens foram gravadas pelo meia Felipe Gedoz. Também estão na gravação o atacante Júnior Viçosa, o lateral-direito Alex Silva. Depois da repercussão, o clube se pronunciou sobre o ocorrido.

"O que tem de mais nesse vídeo? Vou repassar a pergunta, não vi nada de mais. Esse vídeo foi em São Luís. O Goiás nunca fica em hotel privativo. O hotel não era de acesso exclusivo do Goiás. Aconteceu de eles (jogadores) estarem no quarto jogando videogame. Passou uma moça, que acho que era goiana, e pediu para fazer um vídeo porque tinha amigos que eram torcedores do Goiás. Foi só isso", explicou o gestor de futebol Túlio Lustosa, em entrevista ao Globo Esporte.

Ainda segundo Lustosa, não há nada polêmico no vídeo. "Dá uma repercussão porque todo mundo imagina a concentração de um time de futebol como se fosse uma prisão, mas não é assim. A gente está num hotel aberto a outros hóspedes, foi isso que aconteceu, não tem nada de mais", reforçou.

Após as imagens serem propagadas na web, a defesa da família da mulher que aparece no vídeo, que é uma estudante, se pronunciou sobre o caso. Por meio de nota, as imagens foram feitas na presença da família e do namorado da estudante e foram enviadas a um amigo torcedor esmeraldino.

Confira a nota:

A advogada Tullianny Aguiar, representante judicial da família da estudante (torcedora do Goiás), vem por meio deste esclarecer a repercussão negativa a qual foi vítima nesta tarde (25), em que se viu envolvida em uma situação constrangedora.

Informa que encontra-se de férias na cidade de São Luís, Maranhão, junto com os pais, irmãos e namorado, estando hospedada no mesmo hotel e andar que os jogadores do time Goiás Esporte Clube.

Encontrou com alguns jogadores no hotel, ocasião em que pediu uma camiseta para presentear um amigo que é torcedor esmeraldino. Jogadores que, com educação, explicaram que as camisas só poderiam ser entregues após o jogo. Diante do fato de que a família não mais estaria na cidade após o jogo, foi pedido para que eles gravassem um vídeo mandando um “salve” para o seu amigo torcedor, sendo prontamente atendida pelos jogadores.

Os jogadores fizeram a filmagem, e como uma brincadeira a estudante “pula” no vídeo, já que a intenção era envio exclusivo ao amigo esmeraldino.

Ressaltamos que, a gravação foi feita na presença do namorado da estudante, seus irmãos e pais.

Por circunstâncias alheias, o vídeo viralizou, sem o seu consentimento, induzindo que a estudante estaria numa festa íntima com os jogadores. Todavia, não passam de inverdades maldosas abastecidas pela internet.

A calúnia e difamação gerada em decorrência do citado vídeo já foi levada ao conhecimento das autoridades competentes, ficando os responsáveis a mercê da Justiça por suas consequências.

Aos jogadores que participaram do vídeo, e suas respectivas esposas, o nosso respeito, e especiais agradecimentos à esses profissionais do esporte pela humildade, gentileza e consideração que trataram a família da estudante.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório