Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cristiano Ronaldo deve estrear na Série A contra Chievo

Juventus iniciará o Campeonato Italiano fora de casa

Cristiano Ronaldo deve estrear na Série A contra Chievo
Notícias ao Minuto Brasil

17:53 - 26/07/18 por Ansa

Esporte Adversário

A Juventus já tem adversário definido para a provável primeira partida oficial de Cristiano Ronaldo com a camisa bianconera: o Chievo, que enfrentará a "Velha Senhora" na rodada inicial da Série A, no fim de semana de 19 de agosto.

A tabela da primeira divisão foi sorteada nesta quinta-feira (26) e colocou a atual heptacampeã italiana para estrear fora de casa, em Verona, cidade do Chievo. No entanto, o clube gialloblu ainda pode ser alvo de uma nova denúncia por fraude contábil, o que tornaria sua presença na elite incerta.

Já a primeira partida oficial de CR7 pela Juve no Allianz Stadium deve ser no fim de semana de 26 de agosto, no clássico nacional contra a Lazio. A rodada de abertura da Série A terá como destaque, além da estreia de Ronaldo, o duelo entre Lazio e Napoli, quinto e segundo colocados, respectivamente, na última edição.

Já a Inter começa fora de casa, contra o Sassuolo, enquanto o rival Milan recebe o Genoa. Por sua vez, a Roma visita o Torino. Os outros confrontos da primeira rodada são: Atalanta x Frosinone, Bologna x Spal, Empoli x Cagliari, Parma x Udinese e Sampdoria x Fiorentina.

+ Vídeo com mulher de toalha na concentração do Goiás gera polêmica

Clássicos

O chamado "Derby d'Italia", entre Juventus e Inter de Milão, acontecerá nos fins de semana de 9 de dezembro de 2018, em Turim, e 28 de abril de 2019, na capital da Lombardia.

Na sequência, a "Velha Senhora" ainda fará o clássico municipal com o Torino.

Já Roma e Lazio se enfrentarão nas rodadas de 30 de setembro e 3 de março, mesmas datas dos confrontos entre Juve e Napoli, enquanto Inter e Milan duelarão nos fins de semana de 21 de outubro e 17 de março.

A próxima edição da Série A também terá confrontos no dia seguinte ao Natal, com direito a Inter e Napoli em Milão. O campeonato será interrompido em 29 de dezembro, para continuar a partir de 20 de janeiro. A rodada final será no fim de semana de 26 de maio de 2019. (ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório