Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Barça põe time masculino na classe executiva e feminino na econômica

As fotos da viagem divulgadas pelo clube serviram de base para críticas em redes sociais contra a postura adotada pelo Barcelona

Barça põe time masculino na classe executiva e feminino na econômica
Notícias ao Minuto Brasil

20:09 - 26/07/18 por Folhapress

Esporte Polémica

A viagem do Barcelona para uma excursão nos Estados Unidos criou uma grande polêmica. O motivo foi o tratamento diferente dado aos times masculino e feminino durante o voo. Enquanto os homens e a comissão técnica ganharam um lugar de primeira classe, as mulheres viajaram de classe econômica. As fotos da viagem divulgadas pelo clube serviram de base para críticas em redes sociais contra a postura adotada pelo Barcelona.

Após a repercussão da polêmica, o Barcelona se defendeu e afirmou que a decisão de incorporar o time feminino à excursão aconteceu mais tarde. E que só foi confirmado quando os 36 assentos de primeira classe já estavam reservados aos homens.

+ Cristiano Ronaldo deve estrear na Série A contra Chievo

Na sequência da excursão, depois de um período de treinos em Portland, o Barcelona viajará a Los Angeles. E o clube já prometeu que todos os atletas embarcarão em assentos de classe executiva.

Ao mesmo tempo em que se defendeu, o Barcelona afirmou que poderia ser alvo de elogios por estar dando a ambos os times as mesmas oportunidades na realização da pré-temporada. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório